17/01/2011

21/01 - Continua a temporada do MúsicaPoética com Anand Rao


 

O projeto MúsicaPoética consiste na musicalização por parte do compositor Anand Rao de poemas no palco. Durante o mês de janeiro e fevereiro o Projeto está sendo realizado no Café com Letras, nas quartas e sextas, sempre às 21h, com couvert a R$ 10,00. Cada noite o projeto apresenta dois poetas diferentes e Anand Rao compõe 12 músicas na hora que farão parte de um CD produzido pelo compositor.

Nesta sexta, dia 21 de janeiro de 2011, o compositor estará no palco sózinho, abrindo espaço para quem estiver na platéia. Ou seja, ele vai musicar todos os poetas presentes e distribuirá uma folha, para os ouvintes escreverem algumas linhas sobre um tema de suas vidas, então ele fará música e letra. Ele chama esse gênero de MPBJazz. 


Nascido em Pernambuco, Anand Rao (www.anandraobr.com) além de músico é jornalista. Tem 04 CDs lançados e 20 livros de poesia publicados. Depois de passar anos a fio ouvindo jazz, MPB, todo o tipo de música, descobriu que gostava de compor no palco. Anualmente toca na Europa e América do Norte. Nos meses de janeiro e fevereiro toca em Brasília, onde reside, e de Março a Dezembro pelo Brasil.

05/01/2011

MúsicaPoética recebe Menezes y Morais e Daniel Pedro




Nesta sexta, 07 de janeiro, 21 h, no Café com Letras em Brasília, na 203 Sul,
com couvert artístico a R$ 10,00 (dez reais) o poeta Daniel Pedro estará
participando junto com Menezes Y Morais do Projeto MúsicaPoética. O projeto
consiste na musicalização de textos poéticos por parte do compositor Anand
Rao (www.anandraobr.com), no palco, na frente de todos, ao vivo. Anand Rao
toca desde 1983, tem 04 CDs lançados, é parceiro de inúmeros poetas, toca
todo ano na Europa e Nova York mostrando seu processo de composição, tem
20 livros de poesia publicados e além de músico é produtor, jornalista e poeta.

Reservas


Crédito da Foto: Stella Alves / Devorando Brasília

Prezados clientes,

Estamos incluindo esta sessão permanente em nosso blog para facilitar a reserva de mesas. Notem, na imagem abaixo, que dispomos de 19 mesas e 60 lugares sentados em nosso mezanino.

Clique para ampliar

Para fazer sua reserva, entre em contato e indique ao atendente a mesa que gostaria de reservar (de acordo também com a quantidade de pessoas).

Também é possível reservar a mesa da livraria (no andar térreo), onde 5 pessoas podem sentar confortavelmente. Além disso, esta mesa é acessível a cadeirantes e pessoas com dificuldades motoras.

A mesa da sessão infantil pode ser utilizada por grupos de crianças, que podem ser atendidas enquanto os pais estão no mezanino.

O subsolo está sendo utilizado pelo Sindescritores, com quem o Café com Letras tem uma parceria iniciada em 2012. Lá são realizados encontros, reuniões, cursos, etc Mas, assim como o mezanino, este espaço também pode ser utilizado para eventos de curta duração, como palestras, seminários e até mesmo ensaios de grupos teatrais. Entre em contato com nossa assessoria.


Acompanhem nossa programação no blog ou em nossas redes sociais. Se quiser receber sempre a nossa programação, envie-nos um e-mail solicitando a inclusão em nosso mailing.

Café com Letras
Livraria, Café, Galeria de Arte
203 sul bloco C loja 19
61-33224070/33225070 / 83139881
Assessoria de Imprensa: Juliana Medeiros 99998843