Compositor, cantor, instrumentista e produtor, Sombra vem desde 86, ano que foi para o Rio de Janeiro, intensificando seu trabalho musical no samba. Parceiro de grandes compositores, como Paulo César Pinheiro, Aldir Blanc, Luiz Carlos da Vila, Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Sombrinha, Adilson Victor, Franco, entre outros, este compositor possui mais de 100 músicas gravadas por vários artistas da MPB.
Gravado por Zeca Pagodinho, Grupo Exaltasamba, Jorge Aragão, Beth Carvalho, Grupo Fundo de Quintal, Jovelina Pérola Negra, Neguinho da Beija-Flor, Leci Brandão, Almir Guineto, Carmen Queiroz, entre outros, Sombra, nascido em Santos-SP, conquistou o mercado fonográfico a partir do reconhecimento da cantora Beth Carvalho, que o convidou para participar no Festival de Montreux, na Suíça, no ano de 87.
Repertório: “Além da Razão", em parceria com Luiz Carlos da Vila e Sombrinha; “Tanto Querer"; “Meu Bem, Meu Mal"; "Velho Marujo", em parceria com Paulo César Pinheiro; “Ainda É Tempo Pra Ser Feliz", em parceria com Arlindo Cruz e Sombrinha, gravado por Zeca Pagodinho, entre outras.
No podcast abaixo, você ouve a entrevista com o músico, feita para a Agenda 100,9 da Rádio Cultura FM:
Serviço:
Apresentação no Café com Letras
Sábado, 18/7, a partir das 19h30
Couvert artístico: R$ 20,00
Reservas: 33224070 / 33225070
Nenhum comentário:
Postar um comentário