13/08/2012

Show de Tiago Miranda, dia 17/08, no Café com Letras




O cantor e compositor TIAGO MIRANDA começou sua carreira em 2005 compondo canções e as divulgando na internet. Com o estilo influenciado pelo pop e o rock nacional, Tiago foi convidado em 2009 a ingressar como vocalista na Banda de Pop-Reggae “EletroRuts”, em Brasília/DF, onde ficou até 2010 se apresentando com a banda pela última vez em janeiro do mesmo ano no conhecido Pub Brasiliense Gates Pub, localizado na 403 Sul. 



Ainda em 2009, Tiago Miranda começou a se dedicar as suas composições e ao estilo Pop/Rock Nacional. Suas canções exploram diversos temas, desde problemas sociais, passando por letras com viés cômico, até canções que falam do amor mais puro e idealizado, tudo isso para expressar um sentimento profundo de fazer do mundo, um lugar melhor. 


A partir de 2010, em união com alguns amigos, criou a Banda “Seu Vicente”, no qual ainda se encontra, e vem fazendo diversos shows pela cidade e alguns fora dela também. Além das apresentações com a Banda, Tiago possui um projeto solo, no qual apresenta suas canções e um repertório variado entre o MPB e o Pop/Rock Nacional. 

Tiago Miranda é registrado na Ordem dos Músicos do Brasil, Conselho Regional do Distrito Federal, Inscrição nº: 1282, nascido em Brasília/DF e de descendência nordestina, Tiago também já atuou no meio artístico como humorista, chegando a se apresentar no Programa do Tom Cavalcante na TV Record. Suas influências estão na música popular brasileira e no pop/rock nacional. Suas maiores referências são os cantores e compositores Zeca Baleiro e Renato Russo.

Tiago se apresenta no Café com Letras no dia 17 de agosto (próxima sexta-feira) a partir das 21hs 

Nenhum comentário: