05/01/2011

Reservas


Crédito da Foto: Stella Alves / Devorando Brasília

Prezados clientes,

Estamos incluindo esta sessão permanente em nosso blog para facilitar a reserva de mesas. Notem, na imagem abaixo, que dispomos de 19 mesas e 60 lugares sentados em nosso mezanino.

Clique para ampliar

Para fazer sua reserva, entre em contato e indique ao atendente a mesa que gostaria de reservar (de acordo também com a quantidade de pessoas).

Também é possível reservar a mesa da livraria (no andar térreo), onde 5 pessoas podem sentar confortavelmente. Além disso, esta mesa é acessível a cadeirantes e pessoas com dificuldades motoras.

A mesa da sessão infantil pode ser utilizada por grupos de crianças, que podem ser atendidas enquanto os pais estão no mezanino.

O subsolo está sendo utilizado pelo Sindescritores, com quem o Café com Letras tem uma parceria iniciada em 2012. Lá são realizados encontros, reuniões, cursos, etc Mas, assim como o mezanino, este espaço também pode ser utilizado para eventos de curta duração, como palestras, seminários e até mesmo ensaios de grupos teatrais. Entre em contato com nossa assessoria.


Acompanhem nossa programação no blog ou em nossas redes sociais. Se quiser receber sempre a nossa programação, envie-nos um e-mail solicitando a inclusão em nosso mailing.

Café com Letras
Livraria, Café, Galeria de Arte
203 sul bloco C loja 19
61-33224070/33225070 / 83139881
Assessoria de Imprensa: Juliana Medeiros 99998843

Nenhum comentário: