02/03/2013

Radiola de Cordas - Banda de Rocks, Pops e outros sons pra balançar

Depois de abrirem a programação de março, a banda Radiola de Cordas volta ao Café com Letras para mais uma apresentação.

Michael Lourant, Guto Santanna e o baterista da vez, Rogério Fonte Boa, vão colocar você pra balançar ao som de The Beatles, Pink Floyd, Eric Clapton, Led Zeppelin, AC/DC, Lobão, Capital Inicial, Legião Urbana, Titãs, e muito mais.




A Radiola de Cordas começou com os dois irmãos, Guto Sant'anna (guitarra e voz) e Michael Lourant (baixo e voz), que herdaram entre outras virtudes os dotes musicais do seu Luís, convertendo isso em musicalidade intensa e contagiante. Com o tempo e amadurecimento veio integrar a banda Rogério Fonte Boa (bateria e tudo o mais), amigo de infância que já vinha de uma vasta bagagem em outras notórias investidas musicais como autor, arranjador, instrumentista, etc.



Apresentando-se com um repertório variado que passa pelo rock, pop, reggae, MPB, Disco, Blues, Ska... a Radiola de Cordas pode ser definida - como bem disse uma amiga da banda - "Música pra dançar pra fora e música pra dançar pra dentro".

A Radiola de Cordas se apresenta no Café com Letras
nesta sexta-feira, dia 08 de março
A partir das 20h

Um comentário:

Joannes disse...

Quem não foi ver perdeu a chance de curtir um show muito bacana.
Que venham outros mais e as pessoas possam curtir.