27/07/2010

Últimos dias para conferir a exposição Bolívia

A Exposição Bolívia - Um olhar sobre a Bolívia 40 anos após a morte de Che Guevara teve sua mostra estendida até o próximo dia 30 de julho, sábado. Desde o dia de sua abertura, a exposição vem fazendo sucesso e atraído a visita de grupos de interesses bastante diversos. Desde fotógrafos e artistas à mochileiros e estudantes. Vale a pena conferir o registro já que as imagens, inéditas, farão parte de um documentário que está em fase final de produção.
 
 



Jornalista e repórter fotográfico, Sergio Alberto e mais três amigos (Acilino Ribeiro, Juliana Medeiros e Miguel Mello) embarcaram numa aventura pela Bolívia - mais precisamente pela Ruta Del Che - em outubro de 2007, mês em que se completaram 40 anos da morte de Ernesto Che Guevara. 

Na viagem rumo a La Higuera, uma pequena vila de Vallegrande, município de Santa Cruz de La Sierra, percorreram de carona em um microônibus com representantes de diversos movimentos sociais do Brasil, uma parte significativa da estrada que hoje é também rota histórica e turística no país. Pelo caminho, o contraste social é evidenciado nas fotografias em preto e branco.

O resultado dessa viagem você confere nas imagens da Exposição Bolívia - Um olhar sobre a Bolívia 40 anos após a morte de Che Guevara no Café com Letras Brasília.

Serviço:
Exposição Bolívia - Um olhar sobre a bolívia 40 anos após a morte de Che Guevara
A exposição pode ser visitada todos os dias das 10h às 2h, até o dia 30 de julho.
Local: Café com Letras, 203 sul, Bl. C Lj. 19
Fotografias: Sérgio Alberto
Organização: Juliana Castro
Colaboração: Acilino Ribeiro & Miguel Mello
Apoio logistico: Fundação Che Guevara

Nenhum comentário: