28/07/2010

29/julho Vintage: revisiting the blues

Amanhã, quinta-feira, dia 29/julho às 20:00, o VBT - Vintage Blues Trio volta ao Café com Letras, uma das últimas atrações do mês de aniversário da livraria.

O repertório, segundo o próprio vocalista Rodrigo Pereira, vai ser uma "bluezeira total" com muito Eric Clapton, Jimmi Hendrix, SRV, Muddy Waters, Sonny Boy Williamson, Jeff Beck, Albert King, entre outros. Claro, vai rolar também os clássicos do rock de sempre: Pedras Rolando, Os Besouros, Os Portas, Creme, James Marron e outros :)

O couver artístico sai pela bagatela de R$ 6

Então quinta é dia de ler um livro, tomar um café e curtir um blues.

E pra quem ainda não conhece a Vintage Blues Trio, assistam no vídeo abaixo uma das apresentações realizadas no Café com Letras.



É isso aí. Imperdível.

Update do post, 29/07/2010 20h:
A banda Vintage Blues repete o show que está realizando agora no Café com Letras, depois do Cineclube de amanhã, sexta-feira dia 30. Para quem quiser curtir um blues depois do cineclube, é só ficar. :)

Um comentário:

Juliana Medeiros disse...

Meu aniversário é dia 31 mas começo a comemorar hoje no show da Vintage, amanhã na mostra do Kim e depois na exposição do Will! Quero ver todos os amigos lá (tem três opções, não tem desculpa p/faltar :)