15/06/2011

QUINTAS MUSICAIS COM TONINHO MAYA, RODRIGO ARAÚJO E JORGE LOPES




O Café com Letras vem realizando as Quintas Musicais com o trio Toninho Maya, Rodrigo Araújo e Jorge Lopes. Três brasilienses com importante expressão no cenário musical brasiliense. 

O violonista e guitarrista Toninho Maya atuou junto a artistas como Zélia Duncan, Cassia Eller, Leila Pinheiro, Eliete Negreiros, Renato Matos, Flavio Faria, além de dividir o palco com instrumentistas como Renato Vasconcelos, Lula Galvão, Jorge Helder, Adriano Giffoni, e Vidor Santiago.


Rodrigo Araújo é representante da nova safra de cantores brasilienses, que expressa seu talento em interpretações inspiradas de canções de MPB, JAZZ e POP, com precisão vocal aliada a muito swing. Originário do meio Gospel, Rodrigo já se apresentou em diversas casas noturnas de Brasília, tendo participação especial no DVD do compositor Carlos Bivar. Rodrigo atua junto a músicos como Jorge Helder e Lula Galvão. 


O percussionista Jorge Lopes transborda a sua musicalidade nos temperos rítmicos que acrescentam um molho especial às performances de Rodrigo e Toninho. Jorge é integrante da Casa Grande, banda brasiliense que recentemente lançou seu  primeiro CD. A Casa Grande tem realizado diversos shows em teatros e casas noturnas da cidade, recebendo críticas elogiosas nessas apresentações.

Quintas Musicais no Café com Letras
Horário: a partir das 20h
Couvert artístico: R$ 7,00

2 comentários:

mery disse...

Café com Letras...o nome diz tudo.
Estou seguindo, gostei, sou professora no Rio de Janeiro, adoro Literatura.
Abraço carioca/ Mery

Café com Letras disse...

Olá Mery! Quando vier à Brasília, venha nos visitar! Abraços.