05/07/2011

HOJE - Show ‘Só Ela’




Influenciado pela MPB e pelo primo-avô, o mestre da Bossa Nova Dick Farney, o cantor Felipe Cyntrão apresentará canções de seu novo álbum e uma seleção da melhor MPB de
ontem e de hoje no
Show ‘Só Ela’

No dia 9 de julho (a partir das 21h30) o cantor Felipe Cyntrão , talento da nova geração de cantores da cena brasiliense, apresentará um show de clássicos da MPB de ontem e de hoje, incluindo internacionais, bem como canções de seu novo CD Só Ela.

O Cd é resultado de um projeto premiado pelo FAC – Fundo de Apoio a Cultura, da Secretaria de Cultura do GDF, e apresenta estilo popular diversificado, uma delas em co-autoria com o poeta Affonso Romano de Sant’Anna.

Felipe Cyntrão tem participado nos últimos anos de vários eventos culturais da cidade como a I e II Bienal internacional de Poesia e os Encontros de escritores no CCBB e na UnB . Como produtor musical do Grupo de Performance Vivoverso , seu último trabalho -“Brasílias de luz”, homenageou os poetas que escreveram sobre a capital e em especial o multiartista Oswaldo Montenegro nos 50 anos de Brasília. O show levou à lotação os 800 lugares do auditório do Museu Nacional. Este seu primeiro álbum solo é um trabalho conceitual de composição musical e poética que o compositor vem divulgando durante os últimos anos, e mostra composições nascidas sob a inspiração do espaço urbano da cidade.

No show, Felipe Cyntrão é acompanhado pelos experientes músicos Darlan Carvalho na guitarra , Deivid Carvalho na bateria, Anderson Bass no baixo e Daniel César no piano.

O CD Só Ela de Felipe Cyntrão estará disponível na Livraria durante o show.

(Acompanha o CD , como brinde em edição limitada, camiseta com versos do
compositor, com design de Alex Moraes , compondo a nova coleção da grife Tertúlia)

Produtos Culturais - ‘Soul de Brasília’
Contato: (61)9983-3858
felipecyntrao@gmail.com
www.felipecyntrao.blogspot.com

Nenhum comentário: