02/04/2013

Embaixadores Globais: Organizando viagens com o Evernote




Amanhã, dia 03 de abril, às 20:00h o Embaixador de Viagens do Evernote - Vladimir Campos - fará uma palestra sobre viagens no Café com Letras. Na primeira parte da conversa ele pretende explicar um pouco sobre a ferramenta e na segunda parte, descrever como a utiliza para preparar, organizar e gerenciar viagens.

Recentemente, Vladimir Campos fez uma apresentação no evento “Olhares sobre o Turismo: Saber Fazer” do Centro de Excelência em Turismo da Universidade de Brasilia (UnB). Vladimir detalhou as principais características do Evernote e apresentou dicas e técnicas para que as pessoas possam utilizar o aplicativo para organizar e gerenciar melhor suas viagens. Quem tem interesse no tema não pode faltar à apresentação de amanhã.

Apaixonado por história, viagens e tecnologia, Vladimir começou a se aventurar em 2005 contando seus “causos” em seu primeiro blog. Além de organizar seus roteiros com o Evernote, Campos mantém outras paixões que não ficam fora de suas viagens, a fotografia, o podcast e os vídeos estão presentes em sua grande mochila de aventuras. Desde dezembro de 2012, Vladimir Campos faz parte do programa de embaixadores globais do Evernote.

Vladimir promove amanhã uma nova edição do workshop “Organizando viagens com o Evernote”. Para se inscrever, basta acessar a página do evento.

O evento é gratuito e acontecerá às 20:00h no mezanino da livraria Café com Letras localizada na CLS 203 Bl. C Lj. 19, Brasília. 

OBS.: O pagamento pelo consumo de alimentos e bebidas, se houver, é de responsabilidade dos convidados.


Para saber mais sobre Vladimir Campos:

Twitter: @vladcampos

Skype: vladcampos



Grupo do Embaixador de Viagens no Facebook:

Página do Evernote com os embaixadores no Brasil:


Sobre o livro: "Organizando a vida com o Evernote":

Artigos recentes sobre o livro:

Autopublicação se multiplica no Brasil, onde best-sellers ainda são exceção

Best-Seller Digital

Nenhum comentário: